Transfer para o Porto de Santos

O Porto de Santos,  localizado na cidade de Santos, no estado de São Paulo, é o principal porto brasileiro. Durante a maior parte do ano ele não desperta o menor interesse dos viajantes, mas quando chega à época dos cruzeiros todos precisam ir até lá.

Durante boa parte do ano o Porto de Santos fica esquecido. Mas basta dar início a temporada de Cruzeiros que as atividades retomam a todo vapor.
E para você que quer passar suas férias viajando pala costa do Atlântico, no nosso litoral ou em países vizinhos da América do Sul é bom ir se organizando. Em novembro já começam a sair os primeiros navios e é bom correr para reservar seu lugar para aquelas férias inesquecíveis.

E como ir até lá? Essa é uma grande dúvida. Basicamente as opções são:
– Transfer de van.
– Transfer de carro.
– Transfer de Ônibus.
– Transfer de Micro-ônibus

Para quem vai com a família toda a melhor solução é reservar um van, onde todos irão confortáveis. Para quem vai sozinho a empresa oferece um sedã executivos e para agências de viagens temos Ônibus e Micro-Ônibus.

Entre em contato com empresas que já tem experiência nesse tipo de serviço, que poderão te auxiliar na escolha do carro apropriado para seu traslado e onde poderá agendar com antecedência a ida e volta ao porto de forma tranquila e segura, sem preocupação com atrasos.
A Connect Van oferece ao seus cliente translado de ida e volta para o Porto de Santos através de Vans, Micro-Ônibus e Ônibus, para que você não se preocupe com os estacionamentos, custos com pedágio e combustível, te levando para um embarque e desembarque fácil, dentro do terminal marítimo de passageiros com acesso rápido ao setor de embarque. E vai te trazer de volta ao destino na hora combinada. A única preocupação será a de aproveitar ao máximo o seu passeio.
Entre em contato e agende conosco o dia de sua viagem.
Utilize o formulário do nosso site ou através de nosso telefone: (11)4301-3489 (11) 98773-0270

 

 

 

 

 

Posted in Uncategorized.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *